BW-IMG_2026.jpg

Nina Soutoul

CO-GERENTE

Francesa, formada em Desenvolvimento et Administração na Universidade Lund, tem concentrado seus estudos no desenvolvimento de crianças e estratégias de comunicação. Ao longo dos anos, tem trabalhado com conflitos em ONGs no Paraguay, Malásia e Indonésia principalmente com jovens. Também foi estagiária do JR no seu estúdio de Nova Iorque, no projeto Inside Out. Nina se apaixonou com o Brasil há um ano e meio and é extremamente grata por estar de volta no país que ela considera como sua casa e trabalhando no Casa Amarela, valorizando o papel da arte e da cultura e seu impacto na comunidade.

BW-IMG_2031.jpg

Tiphanie Constantin

CO-GERENTE

Franco-Brasileira nascida em Paris, é formada em Letras, Tradução e comércio internacional na Universidade da Sorbonne. Trabalhou com ONGs tais como Fundação Ford, CCFD, Outros Brasis, Filhos do Marajó. Em 2015, decidiu largar tudo e voltar para o Brasil, no intuito de se aproximar de sua outra cultura. Se tornou professora de francês e conheceu a Casa Amarela através  de um documentário francês no qual trabalhou como apresentadora. Começou na Casa há um ano e meio como voluntária e hoje em dia é uma das gerentes. Trabalhar na Casa Amarela e sobre tudo no Morro da Providência foi a experiência mais marcante de sua vida e a melhor maneira de redescobrir a própria cultura, contribuindo com o que há de mais importante, a educação.

BW-IMG_2066.jpg

Douglas Oliveira

FOTÓGRAFO 

Douglas nasceu e se criou no Morro da Providência e tem trabalhado com a Casa Amarela há mais de 8 anos. Aprendeu a fotografar graças ao Maurício Hora e outros cursos que fez por meio da Escola de Arte e Tecnologia com Vik Muniz e Marisa Orth e no estúdio do Gringo Cardia. Começou a retratar a vida dos moradores enquanto cursa Educação Física e trabalha com graffiti, aprendendo dos artistas que vem frequentando. Ele é o fotógrafo oficial da Casa Amarela e ama retratar a vida da Casa e de quem a frequenta. Com sonhos de ganhar o mundo, Nova Iorque há de ser o primeiro passo !

BW-IMG_2062.jpg

Taígo Deus

FACILITADOR 

Taígo é o mais jovem da equipe, também nascido e criado no Morro da Providência. Começou a frequentar a Casa Amarela quando ainda criança, também aprendendo fotografia com Maurício Hora, fotógrafo e amigo do JR. Prestes a começar a estudar na faculdade, ele é a melhor prova do quão transformador o impacto da Casa pode ser na vida das pessoas. Atuando como facilitador, ele é uma peça chave na comunicação com os moradores, sempre divulgando os nosso eventos culturais, passeios e apresentações.